Como adicionar títulos de Post para ler mais Links no Blogger

Adicionar interesse para seus links "Leia mais", incluindo o título do cada post
Recurso de salto-Link (Leia mais) do Blogger permite-nos exibir resumos dos nossos posts de blog na home page (e todas as páginas não-item).

Podemos configurar o texto exibido para o Link saltar (que vincula à página do item do post), editando o gadget Blog Posts em Design > elementos de página. No entanto, eu também achei útil para adicionar o título do post ao lado o texto do Link de salto para esclarecer o título do post para que ele se vincula.

Se você está lendo este post na home page do Blogger Buster, você verá um exemplo em ação algumas linhas abaixo.

Este é uma muito fácil personalização e o Link de salto pela herdará qualquer estilo atual que você aplicou a esta seção. Aqui é como adicionar esta featre em uma única e simple etapa.



Go to Design > Edit HTML em seu painel de controle do Blogger e a Expand widget templates caixa de seleção. Usando seu navegador Pesquisar função (geralmente CTRL + F), localize a seção a seguir de código:

Substitua isto com o seguinte:

Visualize a alteração que você acabou de fazer - se tudo está bem, agora você deve ver o título do seu post exibido ao lado do texto que você escolheu para seu salto-Link. Você então poderá salvar seu modelo e aprecie este tweak rápido e fácil ao seu modelo de Blogger.


Eu espero que você encontrar este post útil para personalizar seus próprios sites baseados em Blogger. Por favor, sinta-se livre para deixar seus comentários e opiniões abaixo.
Postagem Anterior Próxima Postagem