Mais fontes no Blogger modelo Designer

Alguns meses atrás, eu tinha postado sobre como você pode adicionar fontes personalizadas para Blogger usando a API de fontes do Google. Agora Blogger integrou todas essas fontes personalizadas para o Designer de modelo do Blogger. Isso significa que você será capaz de usar essas fontes personalizadas sem a necessidade de qualquer modelo edita.

http://lh4.ggpht.com/_u4gySN2ZgqE/S_dxJ88tGYI/AAAAAAAABhk/TvnS0HwzHdA/s250/image%5B39%5D.pngIsso deve funcionar para todos os modelos criados usando o Designer de modelo. Isso também deve funcionar para os modelos de terceiros onde as variáveis de fonte estão corretamente definidas e usadas. Esta funcionalidade ainda não está disponível em seu painel de controle regular. Assim se você gostaria de experimentar essas fontes, então você terá para o login projecto Dashboard do Blogger.

Aqui estão as instruções sobre como você pode mudar as fontes usando o Designer de modelo

1. Acesse http://draft.blogger.com e navegue até o Design > modelo Designer
No separador Avançadas, você será capaz de alterar a fonte dos diferentes textos em seu blog. Selecione o tipo de texto que deseja alterar e você uma lista de fontes no lado direito (incluindo alguns novos tipos de letra elegantes adicionado formam o repositório de fonte do Google) lá. Você pode facilmente escolher a fonte de sua preferência e visualizá-lo no designer. Quando estiver satisfeito, você pode aplicar as alterações para o seu blog usando a aplicar a botão Blog

Isso foi lançado para o painel de controle do projecto alguns meses atrás. Desculpem a atualização atrasada.
image
Postagem Anterior Próxima Postagem