banido ' do YouTube com nenhum aviso e nenhuma explicação do porquê

Hoje eu estava 'suspensa' do YouTube com nenhum aviso e nenhuma explicação do porquê. Onde meus vídeos uma vez apareceram neste site que aparece uma mensagem que perde minha reputação. Assim eu tenho seguido o procedimento para solicitar reconsideração que fornecem YouTube e ter escrito esta carta aberta para o YouTube.

Update: cerca de 12 horas depois de enviar este post eu acordei para encontrar a que minha conta do YouTube foi reactivada. Eu sou ainda ouvir qualquer coisa oficial do YouTube explicando o que aconteceu – irá atualizá-lo quando / se eu ouvir nada.YOUTUBE-SUSPENDED
Caro YouTube,

Eu sei que quebrar acima pode ser difícil – mas é geralmente aceitável para que outra pessoa saiba!

Nosso romance tem sido longa – começou anos atrás (meu aniversário em 2006 se eu recordo corretamente) quando eu citada a coragem para postar o vídeo um pouco de mim mesmo em você e, em seguida, ela postou no meu blog. Perguntei-me a esta incrível tecnologia nova que permitia as pessoas comuns para ter sua voz, segurança e vida de difusão em todo o mundo e começaram a escrever aos meus leitores que eles devem explorar a tecnologia também.

Inicialmente eu pensei que a relação era apenas uma coisa unidirecional – amor não correspondido, uma paixão de menino de escola que nunca seria. no entanto tudo isso mudou quando você emailed perguntar se nós poderia ir para o próximo nível – você sugeriu que nós 'amarrar o nó' e ter-me a colocar seus anúncios em meus vídeos para que juntos podemos poderia fazer um pouco de dinheiro.

Eu era sobre a Lua – você obviamente com valor que eu estava fazendo, talvez tivéssemos um futuro.

Mas hoje tudo desabou.

Enquanto eu me sentei em um trem, indo para o futebol com meu menino, verificar meu Twitter transmitir uma mensagem veio de um amigo que já não estavam sendo atendidos meus vídeos e que minha conta foi suspenso.

Não acredito em primeiro lugar – nós estivemos juntos tanto tempo. Talvez eu tinha dado você adquirido, mas não creio que você iria romper comigo sem mesmo algum aviso sinais de que você não estava feliz.

Eu tentei entrar na minha conta e infelizmente era verdade-eu sou trancada fora de nossa casa pouco juntos.

O que é pior – não há mesmo uma nota de explicação – apenas um bizarra impessoal e muito geral que eu sou percebido para estar em violação de algum termo de serviço e um local onde posso adicionar meu endereço de e-mail e pedir-lhe que reconsidere (e nem mesmo um lugar para me perguntar por que isso está acontecendo).

Quando isso aconteceu? Para ser honesto, eu não sou certo. Eu descobri hoje, mas poderia ter sido, pelo menos, há alguns dias que você bloqueou a porta. Você não chamar, e-mail, SMS, Tweet…. Eu tive que ouvi-lo de um amigo – e ninguém parece saber por quê.

OK-assim que você tiver dividido comigo-eu posso lidar com isso e como eu sei que eu não fiz nada para merecer isso que eu ainda estou esperando que we can work it out e que você vai vê-lo novamente e talvez até mesmo me dar uma chance para esclarecer qualquer confusão. Você dá uma forma para mim pedir-lhe para olhar para ele mais uma vez e eu espero que você vai, mas o que realmente me deixa triste é que, enquanto você admite a mim que você apenas 'percebe' eu fiz algo errado, que você está dizendo ao mundo algo completamente diferente.

Quando eu (e meus leitores) olhar para os vídeos no meu site e aperte o botão play eu (e meus leitores) são recebidos com uma pequena nota sobre o vídeo que proclama ao mundo que o vídeo "tiver sido removido como uma violação da política do YouTube contra spam, golpes e conteúdo comercialmente enganoso".
 youtube.png
Sua pequena nota 'sorry about that' no final da sua declaração e a carinha bonito próximo a ele apenas cavar a faca mais profunda.

Em outros lugares, ele diz "darrenrowse foi encerrada devido a múltiplas ou graves violações de nossas diretrizes de Comunidade."

Não há nenhuma menção de que eu sou 'percebida' para quebrar os termos de serviço e que você está olhando para ele-apenas uma declaração para aqueles que temos vindo a confiar em mim depois de muitos anos de duro trabalham que eu ter violado sua política contra as coisas que eu detesto e que me fizeram campanha contra.

Que não parece que você está jogando justo.

Você vê quem vê essa mensagem confiar em você – eles sabem você – eles tomam o que você diz como ultimate verdade... portanto, para que você possa dizer-lhes que dói-me e minha reputação.

YouTube-eu não sei o que dizer. Eu entendo que você precisa ter as políticas e procedimentos e que você sem dúvida tem que lidar com os spammers e scammers – mas como alguém que trabalhou arduamente para jogar pelas regras e ensinar os outros a fazerem o mesmo, estou um pouco tomado uma volta.

Espero que você vai reconsiderar nossa relação – eu adoraria snuggle novamente – (se eu fiz algo errado que eu sou muito feliz para rectificá-lo e/ou explicar-eu não posso pensar o que seria) – mas mais do que isso, espero que você vai reconsiderar a maneira que você dividir com aqueles que te amo porque quando eu tweeted esta fora eu tinha alguns outros compartilhar experiências semelhantes.

Brokenly do coração yours

Darren Rowse (anteriormente darrenrowse no YouTube)

PS: se você está inseguro sobre mim, talvez você deve conversar com seu primo – AdSense. OK, então nós fomos românticas demais (e uma vez escrevi-lhes uma carta semelhante também), mas eles também uma vez mesmo postou um vídeo sobre mim on... YouTube onde eles promovem-me como alguém que confiar para ensinar aos outros como usá-los.

Update: Eu apenas passou algum tempo cavando em meus filtros de spam e encontrei um e-mail do Youtube de anterior dizendo hoje que suspendeu a minha conta para 6 meses. Ele diz que foi para um único vídeo (meu último um intitulado 'segredos para fazer dinheiro online' (você pode ler a transcrição no link que), mas não dá nenhuma razão específica. Eu não sei qual é o problema com o vídeo (ele não faz promessas e promove nada) ou por um problema com um vídeo provocaria uma suspensão de grande conta, porque eles não seria apenas remover o vídeo e/ou pedir-me para fazer alterações.

Eu também ouvi de outro usuário do YouTube que também foi suspenso hoje para um tema semelhante vídeo e nós estamos querendo saber se algumas palavras-chave na descrição do vídeo pode ter provocado isso (apesar do conteúdo em vídeo sendo bastante inofensiva na minha opinião). Esperando que ele pode ser tão simples.
creditos do post
Postagem Anterior Próxima Postagem