Fazendas de conteúdo ou os SEOs mais inteligentes do mundo? (Live Blog)

Com a atualização do algoritmo do Google chamada agricultor ou Panda, Google destinadas a conteúdo de baixa qualidade e fez um esforço para reduzir o quão alto esse conteúdo classifica em seus resultados de pesquisa. Enquanto alguns pensei que isso era principalmente visando fazendas"Conteúdas" que produzem grandes volumes de conteúdo de baixa qualidade para fins de SEO e monetização através de publicidade, o Google alegou que isso visava conteúdo de baixa qualidade em geral em qualquer site. Esta discussão SMX foi muito interessante como ele olhou como o algoritmo mudou, os vencedores e os perdedores e como Conteúdas fazendas comparar a mídia tradicional (e que terá êxito no futuro). Continue a ler!

Oradores:
Luke Beatty, Vice-Presidente e gerente geral, rede de colaboradores do Yahoo!, Yahoo!
Matthew Brown, fundador, AudienceWise
Byrne Hobart, consultor de Marketing, meios de comunicação social Fountain azul
Gil Reich, VP de gerenciamento de produtos, Answers.com
Tim Ruder, diretor de receitas, PerfectMarket
 
Aqui é a transcrição

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Fazenda conteúdo definição não é sempre clara
Mas você sabe o que é quando você vê-lo
As pessoas falaram sobre os resultados do google a piorar
Mas em alguns casos, informações do farm de servidores de conteúdo podem ser útil
Yahoo-Luke Beatty
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Rede de colaboradores de Yahoo – 400.000 vozes
Vai principalmente para sites de Yahoo
Conteúdo sem casa vai para Associatedcontent.com
Google referências para associatedcontent.com – 1/3 é para cima, 2/3 é para baixo
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93% dos ativos do site ainda são indexados no Google
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Objetivo é ainda permitir que o yahoo contribuintes ser publicado na Web
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Tráfego do Yahoo e Yahoo respostas são geralmente acima após a mudança de algoritmo
Mas isso coloca mais pressão para criar conteúdo de qualidade superior
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Júri ainda para fora sobre se o google fez um bom trabalho de decidir high vs conteúdo de baixa qualidade.
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2005 – foi sobre a criação de contexto, construção de inventário em longa cauda web – democrática, aberta
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Poderia ir através de conteúdo associado – utilizados servidores de anúncios contextuais como o adsense
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2008 – construída fora exibir hypertargeted – por exemplo uma empresa como a Ace hardware poderia querer 100′s de páginas em exercícios. Crowdsource conteúdo para criar inventário
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Hoje – 70% do conteúdo consumido diariamente é originado de multidão, 30% do conteúdo é alguém que sabe
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Atribuições criadas para sites como o brilho
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Envolver os consumidores nas conversas – por exemplo, mães gostam de mim programa para obtê-los envolvidos e criar conteúdo
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Ele não atrapalhar a título de conteúdo fazenda – criação de conteúdo em larga escala é aprovado – enquanto ele pode verificar quem você é, você não roubá-lo e que uma máquina não criá-lo. Em seguida, editores podem publicá-lo
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Em seguida é Tim Ruder – PerfectMarket
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Mídia tradicional tem alguns problemas com a economia. Podemos olhar para fazendas de conteúdo e tirar algumas conclusões para a mídia tradicional
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Jornais – há 20 anos não soletrar o nome do Qadaffi da mesma. Até agora, ele ainda é o mesmo. Jornais não podem usar a tecnologia para alinhar sobre isso? Existem ainda mais de 100 diferentes versões de ortografia está sendo usado em grandes empresas de mídia
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4 atributos de fazendas de conteúdo:
-sistemáticas ferramentas, processos, orgs para gravar grande quantidade de dados
-ferramentas para descobrir o que as pessoas querem
-ferramentas para ajudá-los a descobrir procura comercial para tópicos
-na sua contabilidade, amortizar o custo de conteúdo ao longo do tempo
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Mídia tradicional notícias – produção em larga escala, a produção editorial. jornais têm feito isso razoavelmente bem – 100′s de histórias cada dia
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Consumidor exigir – as coisas um pouco divergem. Editores tradicionais ter interesse do leitor em conta mas também adicionar em que pessoas inteligentes acho que as pessoas devem saber sobre – isso leva ao jornalismo investigativo, jornalismo de serviço (avaliações, etc.). Entrada do consumidor não cozida no DNA de notícias orgs
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Organizacional desconexão entre produção criativa e a exibição, otimização, distribuição de notícias
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Em terceiro lugar de atributo de demanda comercial – Jornal monetizar em um nível agregado – Conteúdas fazendas pensam na nível atômico
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Economia das explorações agrícolas Conteúdas – amortizar ao longo de um período de 5 anos – eles pensam sobre a durabilidade do conteúdo – terra não pensa sobre isso. Eles operam em adrenalina, "milagre diário" que Jornal Obtém a cada dia. Não considero durabilidade
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Bater contra a qualidade do conteúdo fazendas – legítima – pode ser muito baixa e fina. Mas a pressão do mercado está a forçar uma mudança no que
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Atualização do Google Panda/agricultor recente coloca a exigência de qualidade lá fora. Grande imprensa não foi drasticamente afectada. Fazendas de conteúdo não vão ficar parado-eles vão colocar mais controle de qualidade no lugar.
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Editores – conteúdo online está sendo subsidiado pelo conteúdo off-line agora. Mas isso vai mudar-editores tradicionais precisam aprender algumas das lições de fazendas de conteúdo, mantendo alguns dos seus valores que aprenderam ao longo das gerações
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Compreender o interesse do cliente, as receitas de captura na maneira mais granular, compreender a durabilidade, tire vantagem completa do momento no tempo de hoje para colocar essas coisas no lugar antes de obter seu concorrentes melhor e melhor e podemos perder o que temos de editores mainstream
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Seguinte: Byrne Hobart, Fountain azul mídia
Por que alguém conseguiu US $15 para escrever "Como para derramar água em um vidro Cup"?
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Velho caminho – fornece mídia
-criar conteúdo e, em seguida, encontrar forma de rentabilizá-lo
-grande sistema se quiser escrever coisas boas
-só defensável quando você não pode saber o que as pessoas querem
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Novo caminho-"mídia de demanda"
-dar às pessoas o que quiserem – vem acontecendo há anos, nós apenas estamos direcionando melhor – quando as pessoas pensam digitá-la no google
-ganhar dinheiro com anúncios contextuais a altamente targete
-RPM de r $13,45 para 1000 páginas vistas para 2010 – até 26 %
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Melhor cenário
-artigo quase resolve o problema, mas não completamente
-mas lotes de anúncios em torno dele que resolvê-lo
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Comunicação "Pedido"
-ridículas economias de escala
-melhor estratégia de monetização para velho demains
-também excelente para sites de celebridades-rachel ray, lance armstrong, tryra bancos, etc.
-financiar faltando – não
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vencedores
-qualquer pessoa com mais dinheiro do que o tempo
-on-line aristocracia
-lotes dos empregados não-tradicionais (por exemplo, ficar em casa mãe)
-pesquisadores procurando em termos de ultra longa cauda
-acionistas
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Se seu valor de mercado é próximo de zero, é fácil de pagar-lhes uma pequena quantidade de artigo e churn out
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Perdedores
-pessoas com mais tempo do que dinheiro
orçamentos - mídia tradicional – ir para outros sites
-blogueiros ativo – mais difícil de escrever conteúdo de cauda longa
-nova à indústria SEO
google - pesquisadores procurando termos cabeçalho – não grande em diferenciar entre grandes sites de conteúdo e bem-aperfeiçoado
-SEOs – velha mídia
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É como a revolução industrial
-não conteúdo fazendas, fábricas de conteúdo
-separar os criadores de conteúdo de propriedade do site
-mais eficiência – red queen cenário – necessário continuar a permanecer no mesmo lugar
-Arbitragem Trabalhista enorme
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SEOs
-queixar-se à mídia, google, twitter seguidores, etc
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Melhores respostas
-atirar para qualidade
-Espreitadela por com meios de comunicação sociais
-a poeira do seu e-mail newsletter
alvo - comprar tráfego desses sites – a pessoa frustrado que está lendo o artigo ruim
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No final, google vai descobrir como classificar o conteúdo de alta qualidade melhor
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Avançar – Mathew Brown – AudienceWise
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Google chama esta actualização do Panda
Não especificamente direcionamento de conteúdo fazenda
-Direcionando conteúdo de baixa qualidade
-sites raspador
-sites de compras.
-fina ou baixo conteúdo de qualidade
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Autoridade de domínio – como chegamos até aqui
-capacidade de rank milhares de páginas por domínio confiança/hora
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por exemplo, o New York times-escreveu um monte de conteúdo – por vezes teria nenhum conteúdo, mas apenas uma página, mas ainda rank devido à autoridade de domínio
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Agricultor: No site inteiro filtro na autoridade de domínio?
Fator de agricultor aplicado à capacidade de classificação normal do site
sites foram atingidas através da placa, não apenas seu conteúdo ruim
-Se você tinha um cheiro"agricultor", você foi atingido todo o site
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Possíveis sinais de agricultor/Panda
-qualidade vs rácio de quantidade.
-grandes sites confiar na autoridade de domínio
-pequenos sites com algumas páginas de qualidade
-sites com uma sobrecarga de links
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Além disso, Tom Critchlow de destiladas escreveu sobre isso – anúncios muito altos ou frente e centro
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Sobreviventes
-ehow
-post hungtington



Hubpages
-não como muito suco então foi atingido mais
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Cheiro indescritível marca
-inclusão de notícias do google
-inclusão de notícias do yahoo
-olhar/cheiro marca
-Digg, delicious
-tweets, gosta de
-ligações – fazem você tem ligações mais profundas?
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Como você sair ou evitar entrar isso?
-não lamentar a google
-vaqueiro ou vaqueira até
-se livrar de páginas de conteúdo
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Por que não ehow atropelado?
-conteúdo acima da dobra
-não muito em termos de anúncios
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Limpe seu site- ou nenhum índice, agora siga algumas páginas
Compilação marca sinais – ações, tweets, gosta, popularidade ao profundo conteúdo
Lançar nova domínios ou canais – viagens, alimentação, etc. – abriram alguns nichos
Aperte foco editorial
Dimensionar a promoção para bom conteúdo
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Vácuo no serps – alguns sites movendo-se não são assim tão grande – por exemplo, como amarrar uma isca. eHow mudou-se para baixo, etc.
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Top 5 resultados – agora – não podem ter grande SEO
-boa oportunidade
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Perguntas e respostas
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Como a classificação?
Imagens e vídeo
Sinais sociais – tweets e ações
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Luke Beatty – Google desempenhou papel de ataque e defesa
-eles criaram um jogo grande – pessoas jogá-lo o dia inteiro
-vão continuar a alterar os algoritmos
-sua função é fazer o que é melhor para o seu negócio – não pode ser o que é melhor para a concorrência ou um editor
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Mathew Brown – marca google depende da confiança. se negatividade marca leva um sucesso, eles podem diminuir as receitas se ajuda com a percepção de marca
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Povos médios do Google – avaliadores de qualidade –
-as avaliadores de qualidade parecem responder as perguntas têm muito a ver com o design do site
-Assim, aparência, etc. desempenha um grande papel com avaliadores de qualidade?
-eles podem ser correspondência de usuário sinais com dados sobre as devoluções, etc.
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estratégia de Yahoo – conteúdo de capa que não é coberto – por exemplo, high school esportes
-mesmo com finanças – por exemplo, finanças pessoais
-multidão fonte novo conteúdo no existente Propriedade propriedades
-lançamento internacional
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fim da Sessão
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