O que deve ser incluído em uma declaração de impacto ambiental?

Se um projeto é potencialmente ambientalmente significativo e se ela é controlada pelo governo federal, uma declaração de impacto ambiental (EIS) é exigida por lei nacional de política ambiental. Um projeto é controlado pelo Governo Federal se ele é levado a cabo pelo governo federal ou se precisa de financiamento federal ou licenciamento federal.

Sempre que tal projecto ou um programa é planejado poderiam ser potenciais impactos ambientais. O impacto destes projectos pode ter um efeito profundo sobre o público em geral. Se o governo federal vai financiar projetos propostos esses impactos potenciais deve ser detalhada em uma declaração de impacto ambiental (sie).

Um EIS é um relatório que é uma estrutura de tópicos de qualquer previsão dos efeitos ambiental que pode incorrer em um determinado projeto ou ação. Essas instruções devem ser exactas. Eles muitas vezes são referidos em matéria de contencioso ambiental e da regulamentação ambiental.

Uma declaração de impacto ambiental de uma atividade irá destacar qualquer uma das ramificações significativas a atividade ou projeto terá sobre o meio ambiente. Ele também descreve ações alternativas e também deve incluir uma análise do que irá acontecer se não forem tomadas medidas.

Secção 102(2) (C) da lei nacional de política ambiental de 1969 (PL91-190) exige que as agências federais devem considerar qualquer dos efeitos ambientais mais prováveis seus programas e projetos podem incorrer.

O que você deve incluir uma declaração de impacto ambiental?

Um EIS para um projeto proposto deve descrever os detalhes das ações que são propostas, quaisquer ações alternativas que devem ser consideradas (incluindo nenhuma ação), e quaisquer implicações ambientais são prováveis. Todos os resultados plausíveis são geralmente determinados pela regra da razão. Esta regra refere-se a que actividade se sentiria uma pessoa"razoável" é significativa o suficiente para justificar qualquer discussão adicional.

Além disso, um sie deve fornecer informações sobre o impacto provável de quaisquer ações alternativas que não estão na jurisdição da Agência responsável.

O Conselho de qualidade ambiental estabeleceu diretrizes para declarações ambientais. Embora os requisitos para um EIS irão variar de uma situação para a próxima, aqui são os fatores a serem considerados mais pertinentes. A orientação deve:

• Considerar efeitos tanto indirectos como directos do projeto
• Mostrar se o projeto irá interferir com outras actividades
• Indicam os requisitos de recursos e energia do projeto
• Considerar a reparação e conservação potenciais
• Indicar maneiras que irão minimizar qualquer dano pode resultar
• Preservar a qualidade histórica, urbana e cultural da área

Você pode saber mais sobre as declarações de impacto ambiental através de vários cursos ambientais que estão disponíveis on-line.
Postagem Anterior Próxima Postagem