Um Post completo sobre SEO

Eu sou um blogger agora, mas em uma vida anterior fiz SEO profissionalmente. Como parte da indústria que VI primeira mão a quantidade insana de informação enganosa disponível. Até mesmo os chamados "profissionais" tem sido conhecidos para dar conselhos absolutamente terrível.

É por isso que eu estou escrevendo este artigo. Eu quero ensinar-lhe finalmente blogueiros a verdade por trás de SEO e como classificar bem no Google. Algumas das informações a seguir podem ser óbvias e alguns dos que podem parecer estranho, mas ficar comigo. Se você seguir meu Conselho vai ser classificação número um em nenhum momento.

As informações que eu vou dar serão específicas para o Google, mas as mesmas dicas também ajudarão você rank no Bing e todos os outros motores de busca.
Meta tags

Meta tags são uma parte do HTML da sua página que aparecem no cabeçalho. Existem centenas para escolher mas apenas dois questão quando se trata de HTML: o tag de título e o tag de descrição.

Algumas pessoas falam sobre a meta tag Keywords mas Google deixou claro que eles completamente ignorá-lo. Não fere para ter uma tag de palavras-chave, mas não assuma que irá ajudá-lo rank no Google.
A tag de descrição

Isso é o que o Google (às vezes) usa para descrever seu site nos resultados da pesquisa. Ele é mostrado na imagem abaixo.
Isso não afeta seus rankings, mas ele pode ser usado para ajudar a motivar as pessoas a clicar no seu link nos resultados da pesquisa. Certificar-se de que ele é relevante para o seu site e descreve o que as pessoas vão encontrar quando ele clicar em seu link.

Como você pode ver na imagem, o termo que foi procurado mostrará até em negrito nos resultados. Você pode usar isso para ajudar a obter mais cliques — mas não abusar dela.
A tag de título

A tag de título (às vezes) é usada pelo Google como o texto principal do seu link nos resultados da pesquisa, como visto na imagem abaixo:
As palavras usadas aqui tem sido comprovadas para ajudar com rankings. Basicamente, quanto mais próximo são as palavras-chave para a borda esquerda do link, melhor o resultado irá classificar para essas palavras-chave. Por exemplo, suco de Geek: canadense Tech News não vai classificar como canadense Tech News por suco de Geek para o termo "Canadian Tech News".
"Às vezes"?

Em ambos os casos, eu disse que o Google, por vezes, usa essas marcas. Isso é porque eles às vezes usam outras fontes. Google pode exibir o conteúdo de seu site em vez de sua descrição escolhida ou tag de título se o algoritmo do Google acredita que é mais relevante. Google também pode usar o índice de DMOZ (o open directory project).
Palavras-chave

As dicas que eu tenho visto on-line na página SEO variam de mal concebidos para francamente assustador. Pessoas tout densidades de palavra-chave e outros pontos de dados como o ser-tudo estranhos e meta principal de SEO. Na realidade Google não tem utilizado a densidade da palavra-chave nos anos. Encher um milhão palavras-chave na parte inferior da sua página não vai ajudar. Alguns acreditam que o Google penaliza realmente sites para isso.

Contanto que você menciona uma palavra-chave escolhida uma ou duas vezes dentro de um post de blog, você vai ficar bem. O importante é que o resto do post é sobre essa palavra-chave. Google descobriu uma série de maneiras muito complexas para certificar-se de que seu post é sobre a palavra-chave que você escolheu. Por exemplo, se você está falando sobre a palavra-chave "Toronto Raptors" você provavelmente vou mencionar basquete e pontuações e vários outro basquete informações relacionadas.

A melhor coisa que você pode fazer quando se trata de palavras-chave é simplesmente falar sobre as coisas que você ama.
Links de edifício

Google primeiro construiu seu motor de busca na idéia de page rank: uma página foi provavelmente relevante se um monte de pessoas ligadas a essa página. Mais links para essa página, melhor. Cedo na vida do Google esta abordagem foi facilmente spam, e até hoje as pessoas continuam a tentar e ganhar PageRank.

Você provavelmente já ouviu conselhos como colocar seu link em fóruns e comentários do blog e dentro do seu perfil em sites de redes sociais. O problema é que esses dias que todos esses links são marcados como "não siga" links. "Não siga" conta Google para não usar este link dentro de sua determinação de classificação do site. Assim, no final, esses links contagem por muito pouco.

A única forma real de construir links é criar grande conteúdo que quer naturalmente link para sites. O problema é que, se você for um novo blogueiro, suas chances de conseguir um link são muito reduzidas. Há maneiras para construí-los embora...
Postos de clientes

Guest posts (como este) vontade quase sempre produzem um link realmente de alta qualidade para seu site. Não guest post apenas em qualquer lugar, embora. Google gosta quando sites que são semelhantes ao seu links para você. Assim guest post em blogs com temas semelhantes.
Concursos

Executando um concurso onde você doar algo é uma ótima maneira de naturalmente lotes de produto de links.
Conteúdo viral

Se um único post ou a imagem de seu obtém de alguma forma para a primeira página do Reddit ou Digg, você é garantido para receber toneladas de links apontando para seu site.
Sinais sociais

Google e Bing admitiram usar sinais sociais nos resultados de pesquisa. Isso está ficando cada vez mais prevalente.

No entanto, ainda é uma parte nova do SEO, e ele não tem sido estudado minuciosamente ainda. O que pode sugerir, porém, é que você verifique se você tem uma conta do Twitter e Facebook e que você interage com seus seguidores regularmente.

Em última análise, todos estes conselhos eleva-se a uma dica para alcançar a classificação de pesquisa boas: criação de lugares de grandes, de alta qualidade e interagir com seus leitores regularmente.

Você está fazendo isso já? Como o seu ranking de pesquisa está olhando?

Kole McRae começou Office Buda, um recurso para os trabalho 9-5 postos de trabalho que deseja reduzir o estresse, realize mais tarefas, encontrar mais tempo para as coisas que eles adoram, e toda a tornar-se mais feliz.
Postagem Anterior Próxima Postagem