Cinco idéias brilhantes para a geração de tráfego

Tráfego é a alma do seu negócio do marketing da filial. O tráfego mais alvejado você enviar para o seu site, melhor o seu rácio de clique será e mais comissões de vendas que você receberá. Aqui estão 5 maneiras que você pode usar para conduzir os visitantes ao seu site.
Blogging-Isto é como um diário web. Você pode escrever alguns trechos interessantes ou teasers para os leitores e vinculá-los a lugares interessantes em seu site. Desta forma você estará criando laços de volta para o seu site, que vai ajudar você a melhorar o ranking do motor de busca. Somado a isso, se você colocar pelo menos um conjunto de seus blogs em http / / blogspot.com, o Google vai aranha a ligação em cerca de 2 dias. Isso é porque o Google é dono desse site de blogs, e suas aranhas rastejar por lá em uma base regular pegar links em blogs novos. Combine esta promoção com feeds RSS para mais tráfego.
Forums-são maneiras divertidas de promover o seu negócio. Post de perguntas e respostas nestes fóruns. Você vai aprender muito e ajudar os outros. Embora você não pode anunciar, como tal, aqui ou em grupos de discussão e fóruns você pode deixar a sua assinatura de e-mail pouco a cada vez que você postar.
O marketing viral é uma das formas mais antigas e melhor de marketing. Existem várias maneiras de fazer isso, mas o mais fácil é apenas para dar um e-book em seu site e tem um par de links, e um anúncio de página inteira nas costas para o seu produto ou serviço. Conceder permissão para os seus leitores para dar de presente o livro e ver essa bola de neve promoção.
Marketing social como o MySpace também pegou e vai trabalhar para alguns mercados.
Distribuição do artigo é também uma maneira poderosa para promover o seu negócio e você pode escrever ou ter artigos escritos que são interessantes e informativos aos seus leitores. Isso vai trazer muitos visitantes direcionados ao seu site. http / / www.moreniche.com oferece muitos recursos, incluindo conteúdo semanal gratuito na forma de artigos. Você pode modificar essas e usá-los para a sua distribuição artigo. Isso vai lhe poupar muito tempo.
Postagem Anterior Próxima Postagem